quarta-feira, junho 09, 2010

Murphy, sempre ele...

Acordei toda serelepe plim plim , ontem, pois tinha um plantão ( frrrrrrrrrrrrio de doer) mas ainda assim, um plantão em Jacarepaguá.
Lá em cima,no alto duma ladeira que mais parecia um cotovelo, estava eu, prum plantão em que não entra nem alma penada, há vários dias.
Pois bem...
Se você não advinha, eu conto: tirei n 1.
OOOOOOOOOOba!!!
Número 1 no sorteio das empresas, qualquer chance de um abortado da natureza aparecer ali para pedir informações sobre aquele empreendimento, seria PRA MIM, óbvio.
Felicidade, se um raio cair aqui , é meu!
Iupi!!!
Mas, quando chega a secretária do stand (kkkkkkkkkk, se é que pode se chamar aquele container fétido de stand – o que aliás esta se tornando uma constante) me diz:
“- Ah, é um corretor de cada empresa, apenas (com uma voz de comercial de shampoo de bebê).
E agora, da minha empresa tinha dois corretores: eu e mais um arrombado?...

Foi dada a largada para o caos, liga pros gerentes, liga pra empresa, confirma e escala e advinha, me digam uma coisa só: quem sobrou?

Quem? Quem? Quem?

Valendo um fusca zero bala...
Cara , Murphy tá babando de tesão por mim!
Tesão é pouco , foi um estupro !
Oxe!

Claro que eu dancei e lá fui eu embora, no meu maravilhoso salto 15, ladeira abaixo, batendo o pé e no fundo, com medo de sair rolando ladeira(medonha) abaixo.
Bem, não sejamos caridosos: não se pode chamar aquela pirambeira de ladeira, eu não tenho propenção a Rapel, não estava equipada – estava sim, com minha costumeira indumentária de cabide, com mala do laptop, pasta de tabelas e pedidos, na outra mão casaco porque de manhã tava frio e um mal humor que fazia com que toda aquela merda, pesasse uma tonelada.
Lá fui eu, me equilibrando, xingando todos os palavrões que conhecia, criando uns tantos novos e com medo de sair rolando, o que seria fácil ,fácil .
Certamente eu só iria parar lá no meio da Estrada dos Bandeirantes.
Ô vexame!


Tia Ma, travestida de Tarzan, ladeira abaixo
(o visual cabide fica subentendido!)


6 comentários:

Claudia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk rolando de rir, por isso, que com todo meu glamour alí eu so vou de sapatilha bem linda e faceira.

FE FREITAS disse...

Aqui estou eu, rindo horrores da história (anteriormente me contada por telefone) de novo. Direto da Redação...

Morena disse...

TEM QUE RIR pq tem dias que a gt só deveria ficar na cama!!!
Beijos saltitantes

Lulu on the Sky® disse...

Nem me fala.. e eu q fui trabalhar e me avisam q só devia voltar amanhã.. Murphy é fogo. Big Beijos

Engraçadinha disse...

Mulher, vc é muito guerreira pra aturar essa profissão. Ela só é grata quando entra a comissão. Aí é gratíssima, mas enquanto não entra, é de arrepiar os cabelos.

Rose Araujo - disse...

kkkkkkkkkkkk, só vc mesmo Martinha !!! Saudades...Bjsssssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...