sábado, junho 12, 2010

Dissabores da Copa!



Depois da minha última e fracassada tentativa de trabalhar,fui pro plantão.
Muito embora o que chamemos de frio , não o seja para meus pobres tio Pensando e Boa Esposa (não esquecendo minha querida Pitanga)tava frio aqui ,sim!

Como diz minha amiga, hoje eu estava no pano: tava de saia comprida (acima do tornozelo, um pouco) bege e preta, meia calça e bota pretas e uma casaco preto fechando o glamouroso conjunto, cabelos retocados e unhas feitas - cabelo pintado ( by eu messssssss) unhas das mãos vermelhas (sem borrar e perfeitamente cutiladas, also by eu messsssssssss) economia: R$ 120.

Um êxtase para os olhos!!!!
Em tempos de vacas magras , é nóis baby!


Linda e glamourosa lá fui eu pro meu plantão à 200 metros da praia, um vento cortante e não havia pra aonde fugir.
Como hoje eu tive sorte e atendi logo dois clientes , decidi q só ia ficar lá ate as 4:30 ou 5:00hs.

Felicidade, dever cumprido, peguei meu busão e voltei pra casa: vinha andando tranquila pela rua, esbanjando meu glamour , distraida até dizer chega.

Por causa desta droga de copa, tinham 3 patetas na cobertura de um predio aqui com vuvuzelas tocadas a plenos pulmões(fato que eu só descobri quando passei:. os TRÊs fizeram

Uóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóm
pra mim.)

Ai que ódio: levei um baita susto quase derrubei a pasta no chão!

Agora estão vuvuzelando minha paciência, à distância
Em pensar que vamos aturar isto um MÊS INTEIRINHO!!!
Humpf!!

3 comentários:

Engraçadinha disse...

Cara, eu tenho tido dores de cabeça diariamente desde q D.Miúda nasceu. Só de ouvir essas porcarias na TV, já ativa a dor mode on.
Imagino se encontro uma porra dessa ao vivo. Faço o cara engolir a dita.

Lulu on the Sky® disse...

Nossa agora aguenta 30 dias com esse poovo enchendo o saco. Big Beijos

Isabella Palmié disse...

Anestesia local...geral.. é pra isso que servem os grandes eventos.. copa olimpiadas... o povo compra cerveja faz churrasaco e agora tem essa porcaria de spray de corneta...Imagino seu susto ao se deparar com estes mortais com vuvuzelas a todo vapor... Ninguem merece.

Ah gostei da visita. Volte sempre no blog.

Abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...