sexta-feira, agosto 12, 2011

Fim de semana chegando, lindo , lindo...

E como não poderia deixar de ser, lindo como sempre o meu Recreio.
Já comprou o presente do Dia dos pais?
Não curte a data comercialmente falando?

Então você é um dos meus, Dia dos pais é TODO DIA!!!

Mas mesmo assim felicidades e aproveite pra declarar se amor , para quem foi co autor da sua vinda pra Terra!!!



2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ser pai é ser todo dia. Parabéns ao seu pai e tb ao seu marido. Big Beijos

Engraçadinha disse...

Oh Má? Vc tava doidona qdo escreveu isso? Tudo picotado, eu hein! Kkkk.Oh Má? Vc tava doidona qdo escreveu isso? Tudo picotado, eu hein! Kkkk.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...