segunda-feira, agosto 15, 2011

Auto análise.











É isto: de repente você para pra pensar

E faz uma análise de si mesma, de sua vida, de seus projetos,

Acaba descobrindo, ou melhor, redescobrindo coisas que havia esquecido:

Constatei, que apesar dos anos, a juventude que sempre habitou em mim, ainda esta aqui.

Apesar das coisas que vivi, apesar das dores e das lágrimas.

Ainda está aqui, a mesma menina alegre, que tem um riso fácil, que está inteira...

O espelho, com quem voltei a conversar muito intimamente, me diz que estou linda e pronta para a vida.

Pronta para o sucesso

Para as grandes coisas que posso realizar...

Pronta pra os prazeres que a vida me oferece

Pronta pra caminhar em frente...

Sim, esta sou eu.

 A que se ama

Que se apóia em si mesma

Que tem amizades indispensáveis

Que tem o mundo nas mãos...

Por isto mesmo, um brinde a mim mesma...


2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Uma pessoa mega querida que eu adoro.
Big Beijos

Unknown disse...

Amiga linda. Fico feliz por suas constataçoes. Esse é o primeiro passo para a vida te sorrir.Amiga linda. Fico feliz por suas constataçoes. Esse é o primeiro passo para a vida te sorrir.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...