sexta-feira, abril 01, 2011

Vida não segue


Ontem ele me procurou. Meu coração pulou alegrinho. Me fiz de difícil uns dois milésimos de segundo (com jeito de eternidade) no MSN até que respondi.

“Queria saber se está tudo bem.” Foi o que li.

Bem? Eu perco dois empregos, não recebo indenização, meu carro é roubado, faço dívidas por outro achando que, assim, não me faltará trabalho, tudo dá errado... Não recebo sequer a solidariedade da pessoa com quem dormi nos últimos nove meses... E ainda tem a pachorra de me perguntar se vou bem?

Nhaaaa!

- Está tudo bem, querido. Obrigada pela preocupação (espero que entenda o deboche)
- Estou orando por você. Você é forte. Vai dar tudo certo. (ele não entendeu)

Tão clichê! Tão fácil colocar na conta de Deus...

Se vale uma lição de vida: Se não tem nada a dizer, mantenha a porra da tua boca fechada. Se não tem culhão pra estender a mão, não toque em feridas.

4 comentários:

Ma Albergarias disse...

Olha, por que será que eu já sabia , que ele seria tão previsivel???
Vá em frente, pois a vida segue, sim!!!

Morena disse...

É o que a Ma disse a vda segue SIIIM!!!

Boa sorte na superação disso tudo!

Ps: Não sabia que vc estava escrevendo no Nha... e quando tava lendo no reader juravaaa q era o mulheres pq eu sabia que era vc FÊ!

Beijos saltitantes as duas
Bom fim de semana

Sara e Ale disse...

pOIS É
Ta facil colocar tudo na conta de Deus
Eles são uns cretinos!

Unknown disse...

Homens... baah.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...