terça-feira, abril 14, 2009

CUIDAR DO AMOR!



Então...
O amor aconteceu, que seja bem vindo. Ah ,o desejo, sentimento tão exarcebado. Tanto amor que não cabe em duas pessoas. É preciso divulgar para o mundo: olhem como somos felizes, o amor existe e está conosco....
Pobres mortais que não amam.






Então, vem uma coisa chamada tempo.


Cara... Poucos estão preparados para o massacre diário da rotina. Você trabalha. Ele também. Mas o cansaço masculino não é proporcional ao das mulheres, porque o poder está conosco. Só que é claro a gente FINGE que eles mandam. Ô dó. Tadinhos e eles acreditam. Mas o que acontece com as mulheres????






Acham que ele está fisgado. Pronto, lá se vai o glamour para o limbo. Daí , não sei porque as tórridas noites de amor, evoluem pra uma transadinha de vez em quando. Por que usar uma camiseta velha e rasgada para dormir com seu marido ?


Também, negada, vamos combinar: tem muita gente, esquece que olhar para uma mulher desse jeito corta o clima: nem que ela fosse a Gisele Büdchen. Acho que até mesmo ela, não se permite. Como o pobre homem vai ter tesão?


Não rola meeeeeeeeeesmo!! Tem dias que você simplemente, quer virar para o lado e dormir, mas dores de cabeça constantes, não convencem porque a mulherada tá caindo matando. E você continua largada...




E pensa, (tolinha) que seu homem está loucamente(ainda)apaixonado. Que não vê mau humor, aguenta firme TPM, (aaaaaaaaaaaaaaargh, que ninguém,ninguém mesmo merece a gente nestes dias, se possível nem mesmo me olhe! Não diga nem , que sou linda!).

Porque eles passam a enxergar a mulherada livre.

Porque estamos em GUERRA !

É guerra mesmo. Segundo uma pesquisa sei lá de onde, existem 10 mulhers para cada homem disponível.


Dez!!!!!!!!!!!!!!!


Realiza, people. 10 mulheres que estão sempre como cadelas no cio, são o glamour em pessoa, lingerie e o corpo, nem se fala, TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, em cima!!!!!


Portanto, a gente até sabe o quanto é dificil manter -se em dia, mas se a gente quer , a gente pode. Mesmo com um nada sensual pijaminha de malha ,você pode arrazar! O que tem que haver e ser preservado, nada mais é do que romance.


Porque se você começa a embarangar, mooooooooona, perdeu!


Perdeu mesmo. Porque manter o mistário, o clima vai muito além de apenas mandar bem na cama. Tem mulher que vai ao banheiro de porta aberta!!! Cara, vem teu homem, afinzão, hoje eu pego minha mulher e viro ela pelo avesso... Vem pilhado, climão e dá de cara com aquele odor característico... Sem chance , ele vai broxar. Não tem como. EU Broxaria!!!


E nem tenho o equipamento! Fazê-lo funcionar de nvo com aquele cheiro entranhado no nariz, será uma tarfea para Hérculea.


Isto não é patrulha, people. É fruto de uns papos divertidíssimos com amigas , que no final das contas, só querem mesmo e ficar com seus homens!


PARA SEMPRE!!!


Saber cuidar, manter o clima, a cumplicidade, o amor!!! Dedicar-se , enfeitar-se, ficar juntinho, seduzir e deixar seduzir-se, posar de Madona ou ser apenas você, faz com que os laços, o amor cresça, e que os dias e meses, tornem-se anos e mais anos. Vale investir, conquistar diariamente. Esta é a magia de que todos nós, somos capazes!!!

7 comentários:

Unknown disse...

É... mas nuossa tem muita história por debaixo dessa ponte!

Bjs.

luCordeiro disse...

Tô aqui!Eu não sabia desse seu espaço,nem dos outros.Ainda bem que vc avisou,menina!ADOREI as "bolsas",e vc arrasou!E aqui deu uma lição nas nossas manas:rotina,desleixo,escracho,acabam com o relacionamento,sim!E as "de plantão" atacam pra valer.E 10X1 é uma desproporção desumana...rss.Eu agora estou sozinha,mas como saí fora meio estrupiada,quero homem longeee de mim.Só invisto na profissão pq resolvi,pasme,trocar de especialidade:de psiquiatria para medicina estética.E estou estudando mto,fazendo especialização e abrindo outras portas.Por isso,homem,nem pensar.Pelo menos por vários meses.E depois só vou querer ficantes.Nunca mais deixo alguém se infiltrar na minha vida.Foi um inferno,credo!
Bom,querida,vou te linkar,ok?
bjssss nesse seu cérebro privilegiado.

Unknown disse...

Olá Má
Tudo bem?
Vim agradecer a visita..e conhecer-te..Já tinha visto vc lá pelo Mulheres.
Amei a descrição do perfil..hei vc é uma mutante também?
Hahahahahahaha
Um beijo e apareça!

Dani (Faxina)

guto leite disse...

Pois é Marta .. concordo com vc em gênero numero e grau.. cuidar da vitrine vez por outra não mata ninguém .. muito pelo contrario ..até ajuda .. tem que estar sempre atenta .. veja o caso das empresas que levam anos pra firmar uma marca no mercado, com um gasto de milhões .. e ai de uma hora pra outra um funcionário cabeçudo põe tudo a perder .. por isso minha cara esteja sempre alerta .. um beijo grande do amigo tijucano .. guto leite

Dani Antunes disse...

hauhauha....

Eu acho que com o tempo as intimidades vão ficando "inescondíveis". Mas, sim, sempre se dá um jeito de manter o glamour.

Peidar no banheiro e passar Bom Ar depois nunca é demais! =)

luciana disse...

sim vcs amr nunca esquecer do seus amor de verdade.

luciana disse...

sim vcs amr nunca esquecer do seus amor de verdade.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...