sábado, abril 04, 2009

Caçadoras da mesa perdida...Ou tratado sobre a incompreensão adolescente


Não se deixe enganar pela aparente calma, que vocês veem nesta singela foto.
O templo do consumo carioca, pode ser uma aventura.
Indiana Jones, adoraria, entrar em cena com aquele chapeu gasto e aquele (ai meu Deus), chicote...
Sim que só mesmo assim pra entender aqueles teens. Gente, sem problemas, trabalhei anos a fio com eles, não é patrulha.
Mas quando você está com fome, quase 2hs da tarde e 4 deles resolvem jogar cartas, com o shopping fervendo...
Juro para vocês, que havia pelo menos umas 30 pessoas de pé, fuzilando -os com olhar.
Sério, seu meu olhar 43 tivesse poder, de cara, eles seriam belos churrascos de teens, sentados a mesa prontos para servir.
Um emo, se achando, um metaleiro, um grunge e uma garota se noção!!!
Playing cards!!!
Imagine, people...
Éramos mais de 30 pessoas( com meu grupo de 5) à espera de uma mesa e eles jogando cartas.
Quando o ódio começou a ficar evidente e começou a emanar em ondas, eles perceberam e eis q os 4, cobrem a cabeça com o capuz.
Juro, com um monte deles transitando em minha toca, já estou acostumada com atitudes bizarrras, mas teen sempre consegue se reinvetar.
O que seria aquilo?? Uma irmandade do mal???
Um grupo de empatas da fome alheia???
Sem sombra de dúvida, jamais pensei que tal encontro pudesse acontecer.
E toca a esparar, vocês sabem como eu sou calmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha não?!
Comecei a me enervar , daí comecei a falar mais alto.
Mas, a providência divina resolver conter o pequeno monstro que se avolumava em meu ser, e uma enorme mesa redonda, vagou.
Foram 5 mulheres atirando bolsas, sacolas laptop e que tais...
Parecia uma gincana.
Felizmente, fomos nós, que vencemos!!!!
Gente, a que ponto chegamos!

8 comentários:

janaina de almeida disse...

Olá Ma,tudo bem?Obrigada pela visita em meu blog e por me linkar.
Olha, um dia postarei sobre isso mas já escrevo de primeira mão:acho que deveriam fazer asilos para adolescentes, o povinho chato, sô!
Pior os que ainda não sairam da adoslescência, beijos.

Anônimo disse...

Ma,
Tb fico estressadissima se não consigo uma mesa logo, parece q as pessoas sabem q vc precisa de uma mesa e fazem questão absoluta q vc espere mais um pouco.. argh q raiva.
Big Beijos

Elcio disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
Um passo alem desse estado de espírito e morderiam alguém q olhasse meio torto...kkkk.

É isso aí.
Bjs e otima semana.

http://www.instantes.blogger.com.br/

guto leite disse...

Fala ai Marta .. quando o stress e ansiedade, aliadas a fome tomam o lugar da razão a gente quer mais é esfolar esses putos vivos .. parece que nesses momentos ele advinham os nossos pensamentos .. rsrsrsrs .. ai mesmo que els ensebam .. mas temos que ter paciência .. olha justo eu pedindo paciência, logo pra quem .. uma ariana como eu .. rsrsrsrs .. um beijo grande do paciente amigo .. guto leite.

Unknown disse...

Vc saberia responder com estilo se frequentasse o metrô qdo abre a porta na Saens Pena e já tem um monte de criaturas já sentadas q não saem, deixando apenas uns parcos 5 ou 6 lugares disponíveis. neguinho práticamente se mata, honey!

Labellaluna® disse...

Vou te falar minha amiga... se tem uma coisa q me tira do sério é isso...rss
me irrita profundamente dusa coisas.. primeiro duas pessoas usando uma mesa para 4 e segundo a demora...
Claro q se vc for a um restaurante a coisa muda de figura.. la vc vai pra jantar e se divertir.. mas almoço em self service ou fast food é coisa rápida..
mas isso n me irrita apenas quando estou esperando uma mesa... me irrita mesmo quando ja estou acomodada... fico vendo outras possoas na fila ou em pé com a bandeija na mão enquanto uma mesa ao meu lado ta la... terminou e bate papo como se estivesse em casa ou num restaurnate...
é de doer... affe,...
beijo grande
Regiane

janaina de almeida disse...

Ma, vim aqui para te desejar uma Feliz Páscoa, nha!!!!!!!Beijos.

Dani Antunes disse...

A que ponto vcs chegaram? Ué! Simples!
Ao ponto de lutar furiosamente por uma mesa no Barra Shopping!

Puta merda, mas tem gente que é sem noção total, né?

Me irrita!! ¬¬

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...