domingo, março 20, 2011

Miro-me no meu umbigo


O Obama está no Brasil. Terremotos consomem o Japão. E daí?!

Só o que me preocupa é meu telefone que não toca. Não toca por emprego, não vibra por uma mensagem de “pinico”. Talvez eu quisesse mais a tal mensagem. Ou você não concorda que quando o coração está bem todo o resto parece possível?!


Nha! Não me condenem. Queria que pela primeira vez na vida alguém, a quem me dediquei, reconhecesse sim que era melhor me ter a ter razão e voltasse atrás.


A vida pode ser melhor. E... Será?!

2 comentários:

Patricia disse...

Não condeno.
Alíás, de jeito algum!
..."quando o coração está bem todo o resto parece possível?!" [2]

Ma Albergarias disse...

Nem eu...
..."quando o coração está bem todo o resto parece possível?!" [3]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...