quarta-feira, março 16, 2011

Cala boca não morreu. Quem cuida do meu nariz...


É, meus amigos! Não sou eu. Aos 32 anos eu não tenho casa própria, quarto próprio, cama própria... Não tenho o direito de escolher minhas crenças próprias.
Com a vida de pernas para o ar, acordei cedo e fui a uma cartomante. Há 9 meses atrás eu não poderia me imaginar num lugar desses, mas o desespero remexe nossos apegos. Cheias de dúvidas e euforias, tento contar minha incursão pra Ma – fiel escudeira -.
No meio do papo ao telefone, ouço as chaves da minha mãe no portão. Se a “irmã da igreja” supõe onde investi 30,00 ela me expulsa de casa! Subo as escadas correndo, pra tentar falar do quarto. Dou de cara com meu filho no PC. Nessa idade é melhor que ele desconheça certos feitos da própria mãe. Corro pro outro quarto e está minha irmã, jogada na cama.
Banheiro? Trancado! Meu cunhado está no banho.
É. Prosperidade pelo visto não é dom de família. Minha casa tem mais habitantes que uma toca de formiga; E lá vou eu pra rua, dar uma volta no quarteirão, para apaziguar meu coração...
Ah, peraí, São Pedroooo.... Chuva!?
Mas o que é que está acontecendo no céu, gente?

2 comentários:

Ma Albergarias disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu avisei q ia chover ou vc acha mesmo, que as coisas seriam fáceis??
Na próxima leva uma guarda chuva!!

Krys disse...

Kkkk(urinei)... Tem dias que tudo da errado mesmo. Viver não é fácil para ninguém, mentirinha até pode ser para alguns, mas esse é outro assunto... Enfim, escuta nossa colega aí do alto - Leva guarda chuva na próxima!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...