sexta-feira, janeiro 07, 2011

Murphy, sempre ele...





Verão.
O sol apareceu, ainda que entre nuvens, hoje é 6a feira...
Portanto, no Recreio , a praia ainda é de seus moradores e dos turistas que invadem nossas areias.
Lá fui eu, desfilar meu glamour nas areias do posto 12, consciente que a farofa é lá: mar sempre calmo, paraíso da velharada, crianças e etc...
Chegamos calmamente , eu , Pri, Lu e a neta da minha prima.



Solzinho preguiçoso encoberto pelas nuvens e um ventinho delicioso.
O mar meio agitado mesmo ali e a temperatura, que nem te conto.
O o paraíso era ali.
Certo???
Errado.

E eu pergunto, meus caros amigos e leitores:

O que leva dois homens feitos, correrem atirando punhados de areia uns nos outros em uma praia lotada???

Nem precisa fazer força pra saber que Murphy achou legal a palhaçada e eu levei não um punhado, mas um banho de areia na cara!!!
Eu estava saindo da agua e fui duramente alvejada: tinha areia até dentro do meu nariz.

Ah , a paciência que permeia meu ser, quantas palavras carinhosas para aqueles dois lindos espécimes que nem vou falar mais, sob pena de em acusarem de racista:

_" PUTA QUE PARIU!!!
    PORRA, QUE COISA DE GENTE IDIOTA.
    QUEM FOI O IMBECIL QUE FEZ ISTO???
"


E saí batendo o pé furiosa, sem conseguir ver nada, e respirando com dificuldade, rumo ao mar, pra lavar a porção extra de areia, que levei  nos cornos...

Humpf!

Acho que eles tem complexo de bife à milanesa!

É foda, cara , sei lá o que dá neste povo, vê a areia e parece até aquelas tartaruguinhas quem correm em direção ao mar assim que rompem a casca do ovo.

Duro foi aguentar o povo me zoando, o que me deixou ainda com mais raiva!

7 comentários:

Claudinhaaaa disse...

Ahhhhhhhhh pri, o engraçado foi ver vc reclamando kkkkkkkkkkk tadinha !!
Mas segundo diz a Kerol, bem feito, quem manda ir para a farofa ?? nós temos que desfilar nosso Glamour no Lebron ! beijos

Lulu disse...

Detesto gente que joga areia na praia.
Big beijos

Morena disse...

Ai meu Deus eu tiveeeeeeee que rir Ma! Eu fico imaginando a cena!!!

Mas cara Murphy é seu amigo intimo e pessoal hein?!?

Beijos saltintantes
Boa semana

Dani Antunes disse...

VACA!

Dani Antunes disse...

O comment anterior foi pela foto na praia enquanto eu trabalhava!

Só pra constar!

hahahah

Scorpys disse...

Que sacanagem heim,que coisa irritante,da vontade de dar um soco nessas criaturas ne,mas esquece esses imbecis e vai curtir a vida.Tenha uma semana deliciosa,
beijusssssss

Princesa Franciny disse...

afffff, ninguém merece, flor

veja o que a princesa franciny escreveu sobre as praias cariocas, rs*:

http://princesafranciny.blogspot.com/2011/01/praias-cariocas.html

beijoca e obrigada pela visitinha

...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...