domingo, novembro 21, 2010

Semana começando e minha saúde, de volta!!!


Pois é galera, mal posso crer que estou recuperando minha saúde.
Depois de 20 dias initerruptos de tosse, um santo médico me salva e estou me livrando do cof ,cof cof...
Foram dias intermináveis e uma fadiga que não sei de onde vinha.
No mais , só uma constatação: não temos a menor idéia de como é bo respirar , até nos vermos na dificuldade em fazer que o ar, permaneça nos nosso pulmões, faça seu trabalho e vá embora na Paz...

Assim , vamos engrenar o carro que o ano está no fim e já já, ninguem mais quer saber de comprar imóveis: será só esperar a árvore de Natal da Lagoa, pensar nas festas e presentes, férias e lá pra Março, quem sabe a gente volta ao normal!!!

5 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ainda bem q está melhor Ma. Fico feliz. Vamo combinar que árvore de natal da Lagoa é um espetáculooooo. Pude ver o ano passado e amei.
Big Beijos

Morena disse...

Que bom que passou sua gripe chata!
Enfim, brasil que é brasil só volta a funcionar depois do carnaval! Uma praga isso
Beijos saltitantes
Boa semana

Jôka P. disse...

Oi Ma! Beijos de Copacabana!

Mônica Montone disse...

nossa, querida, que chato ficar dodói assim, mas que bom que está melhor.

beijoca e cuide-se

...

Mônica Montone disse...

ah, obrigada pela visitinha ao princesa... os cabelos passam bem, obrigada, kkkk

...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...