quinta-feira, setembro 30, 2010


É bonitona, pelo segundo ano seguido, estamos aqui pra dizer FELIZ ANIVERSÀRIO!!!

Pessoas como você, são um presente na nossa vida e por isso temos que estar presentes, com direito a trocadilho tosco mesmo!!!!


Querida amiga

Deus sabe o quanto sua amizade é importante para mim, de quanto você faz parte dos meus dias , da minha vida.

Pessoas iluminadas como você , já nascem grandes!!!

E parafraseando uma comunidade , quando Deus disse: Desce lá e arrebenta, você seguiu à risca!!!
Felicidades!!

5 comentários:

Unknown disse...

Que lindonas hein?
Beijão prá vcs gurias

Faxina

Morena disse...

A Dani merece tudoooo e mais um poucoo
Lindas vcs!
Beijos saltitantes
Boa sexta!

Lulu disse...

A Dani merece tudo, olha q so visitei seu blog agora e as palavras q eu disse a ela foi justamente isso: Vc é um presente na minha vida, claro q chorei depois ne.
Big Beijos

Lu_MCordeiro disse...

Lindona,poderosa e exclusiva! Ta com tudo,hein,Martoca???
bjs,querida

Unknown disse...

Nossa Mázinha, achei tão linda a homenagem. Só agora tô podendo ler.
Estávamos tão diferentes 1 ano antes... muito bom.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...