quarta-feira, junho 23, 2010

Noites Frias (posts reeditados)

Eu durmo?
Tu dormes
Ele dorme...
Nós dormimos????


Mesmo quando nosso glamour impera em nossa vida, nada como uma cama quentinha, macia, com edredom suave, depois de um dia de Isaura para repor as forças.
Vamos combinar, people, muito embora eu não goste do que aqui no Rio chamamos de frio (não me venham de novo achar graça do Inverno carioca, pra nós 17º é frio... e tenho dito!) as noites ficam uma delícia pra dormir.
Isto é, quando você consegue.
Quem mora no Recreio sabe, que os mosquitos, quase nos carregam.
Faça sol, chuva calor ou frio, ventilador on it...
Realize, com este frio da porra você ter que ligar o vento nos cornos...
Well, a gente encara, que jeito...

Daí, você se aninha junto ao seu amor, cara metade, gomo da tangerina, embaixo da coberta. Uma única coberta e dorme de conchinha.


Certo?
Talvez...
Porque quando a gente começa a viver junto tudo é lindo...
“ Neném ta soninho, nhóim , nhóim ,nhóim...”
“... Ah, ti munitin neném, chega aqui pra ficar quentinha...”.


Coisa meiga...
Doces (melados eu diria) tempos iniciais de relação...
Tudo é legal, tudo é bacana.
Mas o tempo passa (in)felizmente e começam os atritos:

“ Não puxa a coberta, tô com frio...”
“ Mas nem tá frio assim...”
“ Então porque você tá puxando tudo, neném tá com frio”.
“Ta nada neném você ta de pijama, meia, camiseta por baixo, de luvas... só falta o abafador de orelhas, passa o edredom pra cá...”.

Quando o tempo voou e você tem mais de 20 anos juntos, milagrosamente os problemas terminam, cada um com seu edredom...

Mas e quando você venceu todas estas barreiras e sua metade ronca???




Não um ronco qualquer: T Rex, ficaria vermelho de vergonha com aquele seu rugido tchôla... Sairia com aquele rabão entre as pernas...Só não cobriria a cara porque as mãos não alcançariam!
Meu caro, se você acha que já ouviu um ronco alto, experimente mudar-se para o meu quarto.
É simplesmente IMPOSSÍVEL DORMIR!!!
Minha metade de ronca tão alto, que incomoda a ele...
Daí ele fica se debatendo na cama, querendo que o barulho cesse...
Como assim???
E eu???
Disfarço as olheiras no dia seguinte com corretivo..
Ou, numa atitude desesperada, olímpicamente ,dou uma voadora e corro mesmo,
fujo pro quarto da minha filha, como nesta madrugada...
Sério.
Depois de 2hs de infrutíferas tentativas, pedi penico e me mandei de colcha, edredom e travesseiro pro quarto dela...
Bendita bi cama...!!!!
E ele ainda me perguntou ofendido o que houve...
Mas já tenho a solução: vou comprar aqueles protetores auriculares, e o paraíso será aqui, quando me entregarei de corpo e alma a Morfeu, meu velho e melhor amante!!!!

3 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Ah Ma compra aquele alargador nasal dizem q abre as vias aéreas e combate o ronco.

Pensando disse...

Eu não acredito!! Uma insône contumaz, já que ou são os mosquitos, o calor, o frio ou os roncos...haja cansaço!
Sem dúvidas, protetor auricular, mas do tipo que se usa nos aeroportos, por aqueles que guiam os aviões quando decolam ou pousam.
Afinal, não é um boing decolando?
rsrsrs
Beijo moça.

Engraçadinha disse...

Kkkk. Essa do Morfeu é com ou sem trocadilho?
Whatever...!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...