segunda-feira, maio 17, 2010

Contando os dias

Saber esperar...
Viver os dias como eles se apresentam, caminhar sem planejar muito.

Mas o que causa espanto , é que apesar de não esperar, da, vida, das pessoas, às vezes somos traídos de uma forma desumana.
Sabe aquele amigo(a)que você escolheu meticulosamente?
A quem confidenciou a alma, em quem você deposita, sentimentos, emoções e simplesmente, de uma hora para outra, ele(a) trai você?

Dói.
Muito, fundo, porque já dizem e sei que é lugar comum, que amigo é nossa família escolhida.
Enfim.
Há que se caminhar, com coração aos pedaços, e ainda acreditando no ser humano, que um dia
ele há de mudar!








8 comentários:

Unknown disse...

Sempre é bom acreditar..mesmo que ao final seja decepção ou nada a ver com as expectativas.
Beijão guriaaa!

Faxina

Jacaré Molhado disse...

Sabe, não acredito muito em traição... Afinal, no fundo, as pessoas são o que são. Assim, o que nos trai são as nossas expectativas...
(http://jacaremolhado.blogspot.com/2010/01/navalhas.html)
Esqueça essa e... vamos errar de novo! (rs)
bjs

Lu_MCordeiro disse...

Oi,Ma,menina...desculpe a ausência,amiga.faz tempo que não venho aqui.To em falta com vc e com vários amigos.Mas,minha vida deu um né cego e estou na Bahia por força das circunstâncias.Mas não esqueço os velhos amigos,ainda que quase não possa visitá-los.E o amigo que trai... é, doi mesmo.Qdo mais se precisa de uma mão amiga,poucos são os que a estendem.E qdo a traição vem de uma irmã de sangue?Olha,não há dor,há perplexidade absoluta.Mas,no fundo,a gente sabia que aquela pessoa era uma fraude e nunca quisemos ver isso. É,menina,há pessoas e pessoas,umas boas,solidárias,amigas;outras,cretinas,falsas,egoístas ao extremo.Mas,como o mundo dá voltas e o universo não dorme,é só esperar.Não sinta dor por quem não merece.Simplesmente delete da sua mente.Fiz isso com minha irmã.Me sacaneou num momento de altíssimo perigo com risco de vida pra mim.Simplesmente eu a cortei de minha memória e liguei o "phoda-se".E nada a respeito dela me interessa ou me emociona ou me dói.Faz isso,querida.
bjssss imensos pra vc. Prometo não ser mais negligente,ok?

Morena disse...

Nossa que triste...
E o tempo sempre cura tudo... pelo menos é o q dizem por aí...
Bjos

Scorpys disse...

Olá moça,são coisas chatas da vida,mas esqueça esta pessoa,que o que é dela ta guardado.Alegria,alegria.Tenha uma semana deliciosa,
beijusssssssss

Unknown disse...

Ih menina, eu ando tanto de pé atrás porque já tomei uns tocos de amigos dos quais depositei tanta confiança e de uma hora pra outra, pof!

Vida q segue. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima né? q jeito?

Pensando disse...

Pois é moça...sei que dói. Mas...sempre tem um mas...você o chamou de amigo(a), e isso quer dizer que era uma boa relação. Então...sei lá, opinião minha, que por ter poucos amigos, zelo por eles, e..........dou sempre uma chance de.....explicar-se. Sim, pois antes de dar um fim, exterminá-lo, EU quero saber o que houve, o por que da traição ou safadeza. Deve haver um motivo, afinal, um amigo(a) é tão difícil.
Claro que posso não aceitar as razões, pois tem coisa que explica mas não justifica. Sendo assim, vamos aos fatos. Depois...bem, abraços ou porradas, sei lá.
Beijo moça

Fernanda Freitas disse...

Ou no mínimo, encontrando forças pra acabar de me criar. Nha.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...