sexta-feira, abril 23, 2010

SALVE SÃO JORGE!

Salve Jorge!!!
Ogunhê!!!!









Oração a São Jorge

"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus com sua Divina Misericórdia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo."

4 comentários:

Engraçadinha disse...

Depois do foguetório dessa madrugada eu ando meio puta com santo. Na verdade é com os devotos, mas acabo culpando o santo por tabela.

Bjs.

Lulu on the Sky® disse...

Bela oração mesmo... Ma, indiquei vc pra um meme q vai te fazer muito bem.
Big Beijos

Dani disse...

Oi guria!!!
tudo bem?
Pois é..simpatizo com seu jorge aí..
mas, não sou devota de ninguém!
beijo

Faxina

Elcio disse...

Como sofrem esses santos por conta de seus devotos...tanto foguetório deve atrapalhar suas vidas no céu...ou na lua...rsss

Bjkas anjo bom.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...