segunda-feira, março 01, 2010

Covardia!


Chove no Rio de Janeiro, depois de um calorão que quase acabou com a gente... Ruim pra quem sai para trabalhar de busão...
E plantões em plena segunda feira, num dia como de hoje, é garantia de stand vazio, corretores sem ter o que fazer direito.
Pior: hoje tem um corretor aqui no plantão que não fala, mas grita à plenos pulmões. Desconfio que seja surdo e grita porque não ouve a própria voz...
Fala tão alto, que não ouço meu pensamento, povo!
E ainda por cima é um estúpido, que bate em mulher!
Como eu sei disto ? Ele mesmo disse, quando eu procurava uma moeda na minha bolsa , pois na sua adorável visão de mundo toda mulher que carrega bolsa ( e principalmentes a cheias) DEVERIA LEVAR PORRADA!
Vocês podem imaginar minha cara?
Só não mandei-o pra o c...quero dizer pro inferno, porque ele poderia achar que tinha que me embolachar e aí , meu caro, prestava não!
Mas não prestava mesmo. Ele nem imagina com que estava se metendo: sou pacata até que não pisam no meu pé, pois desço do meu salto alto, ponho o glamour de lado, calço os tamancos e visto a saia da baiana, cheia de pregador.
Pra ser uma lady, é fácil, é uma qualidade inata, pertinente à minha pessoa assim como a modéstia.
Mas sei ser tão barraqueira , que vocês nem imaginam.
Como hoje,estou de boa, aliás, de ótima, lancei apenas meu olhar 43 congelante pra ele ...


Que entendeu direitinho!
Humpf... Homens!


3 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
Olhares 43 são tudo.
Não precisa mais nada não?
beijo guriaaa

Faxina

Lulu on the sky disse...

Se tem algo que me deixa puta da vida é machismos como esse sabia? Meu olhar furioso diz tudo, não preciso falar nada... Mandou bem no post.
Big Beijos

Unknown disse...

Esses homens covardes só se criam com determinado tipo de mulher. Aquela q tem boca e não fala, q tem medo até da sombra.
As q dizem o q pensam e enfrentam, eles metem o galho dentro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...