segunda-feira, fevereiro 22, 2010


Como a briga de compadres entre Pensando e Guto foi revivida, concedi ao Pensando um direito de resposta!!! Briga comigo não, tá Guto?!



Uma manhã bem fria de inverno, Guto Leite levantou cedo e começou a correr em volta do seu edifício, na floresta da Tijuca, enquanto todo mundo ainda estava dormindo.
Ao passar pelo muro externo, ficou chocado ao ver a mensagem "Guto é viado" escrita com urina sobre a parede do edifício.
Guto ficou puto da vida com a infâmia cometida debaixo de seu nariz. Chamou imediatamente o chefe da segurança do condomínio e ordenou uma rigorosa investigação para descobrir o autor da sacanagem.
- Não economize - ordenou Guto - Acione a Prefeitura, a Secretaria da Saúde, aquele meu amigo delegado. Ponha os homens para trabalhar dia e noite, use o cartão corporativo do condomínio, faça exame de urina em todos os moradores que freqüentam minha casa. Traga peritos em grafotécnica, faça tudo o que for necessário mas me traga o nome deste cretino.
Todo um aparato foi mobilizado.
Trabalharam freneticamente 24 horas por dia, investigando todo mundo, efetuando toda espécie de testes secretos.
E finalmente, após três dias, eles tinham a resposta.
O chefe do condomínio encontrou o Guto tomando uma Bohemia geladíssima e preparando um peixe ao forno, e disse que tinha más notícias.
- E então? - perguntou Guto - descobriu quem é o cafajeste ?
- Sim senhor.
- E quem é ele? Me fale logo !
- Bem, Sr. Guto, após testes de urina feitos em todos os frequentadores do seu edifício, constatamos que pertence ao seu amigo, o Pensando.
- Meu Deus! – gritou Guto – Pensando fez isso? Pensando, meu grande amigo dos pampas, homem de minha inteira confiança? Não posso acreditar!
- Bem, a notícia, na realidade, é pior que isso, Sr. Guto - disse o chefe do condomínio.
- O quê? Pior do que isso? O que pode ser pior do que um velho amigo escrever um insulto contra mim com a própria urina?
- É que a letra é da Suzaninha toda boa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cada uma que aparece hein?
Big Beijos

Pensando disse...

Eu fora. Acho que não fui eu, se bem que sai meio bêbado do jantar do Guto com tanta Bohemia gelada...juro que não me lembro. E aquela mulher infernal tava nos dias dela, ou seja, com fogo no r, digo, nas ventas....sei lá o que aconteceu depois. Mas o que fez essa mulher sacana digamos, usar certo instrumento para escrever aquela frase eu não tenho a mínima idéia. Desculpe compadre Guto. Não foi uma coisa,digamos, consciente. Digamos que fui induzido...rsrs

Unknown disse...

Boi-ei.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...