sábado, dezembro 19, 2009

Fim de Ano!!!!







Pra começo de conversa nem parece que este ano teve e ainda terá dias a se completarem, 365!
Parece que foram uns 500, arrastados, difíceis.
Ano complicado de vendas, pra deslanchar no final...
Ano escolar difícil mais ainda!
Mas, houve coisas boas também, em profusão: Mulheres a la carte, neguinha é ponto com...
Encontro do Mulheres ao vivo e a cores...
Tudo isto que , assim como meus dias felizes, esperançosos e apreensivos , passou!

PARA O PRÓXIMO ANO, EU QUERIA:

. mais calma
. mais paciência, que anda escassa...
. tranquilidade e um ano que frutifique em vendas
. que a Lu, consiga que seu ano escolar renda e não acabe,com meus últimos fios de cabelo pretos
. conseguir finalmente a habilitação e meu carrinho...


Bobagens mas , que fazem a gente ter, objetivos!



A todos desejo um Natal lindo e a quem esqueci de colocar na árvore, saibam que estão no meu coraçao...Sempre!!!
Que 2010, venha cheio de novas alegrias, e. principalmente Todos meus amigos Virtuais possam saltar da tela para a realidade , pois no meu coração vocês já estão!




Este aí, é meu "filho " Léo que gentilmente posou de dublê de Papai Noel!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Eu fiz uma wish list no meu blog e conforme for alcançando meus objetivos, vou riscando. Escrever o que se quer é ótimo pros anjos não perderem o foco. Por q vc não tenta?!
Funciona de verdade!

Bj.

Anônimo disse...

Ai que ótimo foi te conhecer Mah, saiba q vc mora no meu coração.
Big Beijos

Unknown disse...

FELIA NATAL GURIAAAA
TUDO DE BOM PRÁ TI E TUA FAMÍLIA
RIMOUUU
BEIJOS

FAXINA

Scorpys disse...

FELIZ NATAL.

Garota Enxaqueca disse...

Adoreiiii ser citada na árvore!!!

E calma que 2009 já está terminando!!! E 2010 vai voar! E vai ser tudo maravilhoso!

=D

Besos, guapa...

Scorpys disse...

SAÚDE E PAZ EM 2010,BEIUSSSSSSSSSSS

Janaina disse...

Nhaaaaa!!!!!!!!!!!!Feliz Ano Novo minha linda, tudo de bom, beijos!
Da relapsa,Janaina de Almeida.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...