quinta-feira, novembro 26, 2009

De Plantão!




Estou de plantão num lugar onde cabe todo meu Glamour!!!! Trabalhar com uma vista destas é dos deuses viu.

Barra da Tijuca, uma pintura , com este marzão todo de frente pro feliz comprador!
E que eu vou vender, claro...
Tanta beleza tem um preço alto e bem de acordo com minhas metas!



Uma vista destas tão sem graça né...
Desculpa o bairrismo , mas o lugar é deslumbrante.
É muito bom trabalhar assim.


Como sou melhor corretora do que fotografa, as fotos não estão lá grande coisa mas servem.
Torçam por mim!

7 comentários:

danielblanco disse...

Torcendo sempre. Mas ae. Comissão será bem GORDA hein!!! ooooh
Boa sorte Ma.

Anônimo disse...

Nem preciso dizer q estou mais do q na torcida, vc sabe exatamente o pq, mas né exatamente só esse o motivo pq nao sou interesseira, mas torço pelo seu sucesso sempre.
Big Beijos

Claudinhaaaa disse...

Ai que orgulho da nossa Martoquinha...minha afilhada !! kkkkk te amo garota !

Dani Antunes disse...

Eu? Torcendo por vc?
SEMPRE!

Scorpys disse...

Ai,ai,vamos fazer o seguinte,vc vende este ap,e daqui uns dias quando eu ganhar na megasena,vou ao Rj,te procuro pra comprar um ap,tipo esse ou melhor..srsr.sonhar não custa ne..rs.boa sorte e tenha uma semana deliciosa,
beijusssssssssss

Unknown disse...

Putz..Lindo
Queria uma grana e ter uma sacada destas.
Pobre é fogo. Só enxergo os vizinhos na minha janela.
Hahahahaha
Sorte Dona Corretora chiquérrima!
beijos

Faxina

Garota Enxaqueca disse...

Se eu ganhar na Mega Sena da virada, separa esse aê pra mim, valeu?

rsrs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...