sexta-feira, outubro 16, 2009

Revelação!

Não.
Não é nome de novela ( aaaaaaaaaargh ) mexicana.
São apenas constatações!


Todos sabem que minha vida é permeada, como a de todos os mortais, por tarefas simples, complicadas, trabalho, glamour e assim vamos em frente.
Todos sabem também que tarefas domésticas, de uns tempos pra cá, andam cansando minha beleza.

Mesmo com minha super secretária, faz tudo, tão glamourosa como eu, dá no saco.
Fato.
Ninguém aqui em casa quer saber de colaborar - e toca as escravas catar tudo espalhado pela casa.
Imaginem o tamanho da bagunça.
Geralmente a gente vai trabalhando, malhando os outros, fofocando, rindo, parando pra tomar café e eu xingando, sempre!
As vezes conversando os assuntos familiares.
Coisas prosaicas do dia a dia.
Mas , vocês nem imaginam...
Tia Ma, people, fez uma descoberta estarrecedora:


Aqui em casa só tem SACI!!!





Não há meio de encontrarmos as meias da casa aos pares!!!





Caramba!!!
A palhaça aqui, procura, organiza, junta as meias em PARES, mas não tem jeito.
A gente só consegue lavar uma...
Depois dum porrão de tempo, se encontra o par!!
Afff, viu!!!
E sempre tem um deles pra reclamar que não acha os pares das meias...
Ah, felicidade.
Sabem como sou tão cordata nestas horas né:

VOCÊ NÃO ACHA O PAR, PORQUE NUNCA PÕE AS DUAS MEIAS PARA LAVAR...
QUEM TEM QUE PROCURAR?
EU, A IDIOTA AQUI...
SE DEPENDESSE DE VOCÊS IRIAM SAIR COM UM PÉ DE CADA COR...





E QUEM DISSE QUE TÔ NERVOSA?


Todo dia a mesma coisa.
Um dia , eu sumo!
Juro!!!!

7 comentários:

Fernanda Freitas disse...

Se voce some, vou rir do que?!

Pensando disse...

Palhaça...(não fui eu quem começou - foi a Fê - tá ali no coments dela), por procurar prá tudo mundo e por sair com meias de cores diferentes. rsrs... aí o glamour vai pro espaço.
Falar nisso, se acontece com meias, pode acontecer também com conjuntos de lingerie (soutien e calcinha combinandinho). Eu ainda invento alguma coisa ´prá prender peças que vão junto prá lavadora e saem limpas mas separadas e incomunicaveis. Ou então um lavadora com compartimentos onde se colocaria tudo que fosse aos pares. Sabe aquela piada do cara que sofreu um acidente e perdeu uma perna? Quando ele acordou o médico falou: - Tenho duas notícias prá você. Uma boa e outra ruim. A ruim é que você perdeu uma perna e a boa é que tem um cara ali que quer comprar o seu sapato que sobrou. Horrível, né? Eu sei, a piada também. Espero que a boaesposa não leia isso aqui, mas lá em casa o problema é pior. Uma roupa, após entrar no cesto de roupa suja, chega a levar anos (sim, eu falei anos) prá você ve-las de novo. Sim, elas entram e saem juntas da lavadora, mas depois tomam caminhos diferentes. Sei lá pra onde vão. Não, não é o Ricardão que usa minhas roupas. Acontece também com o filho que é solteiro. A não ser que não seja Ricardão, seja Ricardinho e também use as roupas do filho também. Mas que é estranho é. É, Ma, há coisas que não tem explicação lógica, tipo assim, onde vão parar as canetas BIC que a gente nunca encontra, nem em casa nem na empresa. Só que aqui pelos menos a gente consegue lavar as duas meias. De que adianta achar uma limpa e outra com cheiro de chulé? Vocês mulheres ainda tem o poder de decidir com que roupas podemos sair prá trabalhar ou simplesmente sair, pois nunca encontro aquela camisa que gosto quando preciso. Pois se acontece comigo, deve acontecer também com o Ricardão, ou Ricardinho, sei lá. Acho que também vou inventar roupa descartável. Já não existe calcinha comestível? E se come sem lavar, viu?
Beijos moça com glamour

Kátia Ruivo disse...

huahauhauahuahua

sei bem o que é isso, Ma, um saco mesmo!!! Dita logo uma regra bem radical tipo: "Toda meia que eu achar sem seu par correspondente será imediatamente jogada no lixo!" Aqui em casa deu certo algo parecido que eu ditei sobre as cuecas...

bjs e boa sorte!

In Verbis disse...

Estou até agora tentando imaginar a regra das cuecas...

Pitanga disse...

Meias são coisas endiabradas!!! O colorido é só para disfarçar...

Lulu® disse...

Ah já aconteceu um episódio saci como dessa vez foi com uma bota q eu tenho. Um dia usei a bota, tirei, depois passou um tempo a bota sumiu um dos pares, fiquei caçando a casa toda nada de achar a bota, até q um dia, do nada ela apareceu atrás de uma cadeira.. como diria a dona Milu da novela Tieta: Mistériooooooo.

Dani disse...

hahahahaha
hahahahahaha
Aqui também!
Somem os pares!
Fogem as meias dos pares!
me poupe
Vamos costurar elas uma nas outras!
hahahahahaha
beijos querida

Faxina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...