quinta-feira, julho 30, 2009

That's the power of woman!




Mãe?
Manhê ...
Mããããããããããããããããããããiiiiiiiiimmmmmmmmmmm!


Com esta magnífica tríade de entonações, pode estar certo: ta dando alguma merda e euzinha como uma mulher multimídia, entro em ação.
Não é simples, mas posso enumerar algumas de minhas mazelas diárias e das múltiplas facetas que quase sempre assumo quando a gente tem FILHOS!!! E em particular, quando se tem uma filha como a minha!

Mãe Bombeira > Esta sem sombra de dúvida é meu carma. Ninguém pode acender um fósforo ou queimar um baseado que a minha filha logo clama minha presença como se fosse eu capaz de debelar as chamas que ardem em seu imaginário:
“ Ta sentindo um cheiro de queimado??? Hein, hein, hein hein hein... ,mãããããããããããããããããããiiiiiiiiimmmmmmmmmmm! Você não me dá bola, vamos todos morrer torrados!!! Vamos perder tudo, ai meus cards Pokemon!!”.
Não há quem a faça desistir da idéia de incêndio. Mas pior mesmo foi quando um puto jogou uma guimba de cigarro no terreno baldio aqui do lado meu prédio, que estava com o mato alto e seco.
E ventava neste dia, demais, as chamas transformaram em labaredas de mais ou menos uns dois metros. Foi o terror:
Mãe, pelo amor de Deus joga água daqui, eu ajudo a encher os baldes!!!(chorando a burra veia), vamos fugir larga tudo pra trás, vamos emboooooooora!
Ta doida menina, os bombeiros já estão chegando, que fazer favor de ter calma???
Mãezinha, liga de novo por favoooooooooooooor!!!

Mãe policial > Acho que vou pleitear um lugar na Swat, pra combinar com meu glamour:
Manhê ...
Mããããããããããããããããããããiiiiiiiiimmmmmmmmmmm!
Você ouviu isso??? Tem gente aqui do lado( quase sempre as 3.30 da madruga!)
Ou então : Mãe o Léo ta latindo muito, você fechou a porta???

Mãe técnica de informática > Bill Gates me aguarde, vou tomar o lugar dele:
Manhê, o Windows travou!!!!
Ta fazendo algum download? Não?? Ai meu Deus, vou perder todos os meus dados...

Mãe Aedes Egypit > entro em ação com minha famosíssima raquete elétrica:
Luz na passarela, que lá vem ela, Ma, o terror dos pernilongos.
Mãe rápido me ajuda aqui, que o quarto hoje está infestado de mosquitos, ali, ali, ali, ali, affff, que você ta cegueta??? O mosquito ta ai bem do seu lado acabei de raquetar ele pra ai!!!

Mãe dicionário > Mãe , rápido que to morrendo no jogo, o que ta escrito aqui???

Com filha como a minha, quem reclama de monotonia???
Até porque, a minha última e mais penosa categoria de mãe e a Esponja, já que ela me espreme até não poder mais!!!!
O que não se faz pelos filhos!!!!


Estou aqui tambem!
Reflexões sobre a Existência
Mulheres a La Carte
Viação Busão

9 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

Minha princesa mãe é a perfeição de Deus para mim.

Legal seu post, gostei do teu blog.

Anônimo disse...

hahahaha q hilário seu post Ma.
Big Beijos

Dani Antunes disse...

Só Jesus na vida de vcs duas!!hauhauah

Comédia!!

luCordeiro disse...

rsss... criatura,vc é um monte:bombeira,técnica de computador,polícial,babá,mata-mosquito,etc.Queria vê-la em ação...rss.Morri de rir imaginando a cena.É isso aí,amiga,ser mãe é se superar.Mas é bom,né não?
Bjocas,querida

katia Ruivo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
perfeita sua descrição!! isso pq ainda falta incluir a mãe médica, a mãe psicologa, a mãe chef de cozinha....etc, etc,...sei bem como é isso, aqui em casa é igualzinho!!!


bjos

Pensando disse...

A boaesposa sempre fala que se a palavra mãe gastasse, não existiria mais nenhuma. rsrs.
Mas não te preocupa não...daqui um pouco elas crescem e começam a tomar decisões sozinhas, nem sempre as que gostaríamos como pais. E aí começa outro tipo de dor de cabeça. Acredite, você ainda vai sentir saudades desses chamados. Mas essa é a vida. Só um conselho...não venda prá ela esses sonhos sobre princesas e príncipes encantados. Contei a história sobre o que aconteceu com elas lá no blog.
Beijos menina

. fina flor . disse...

kkkkk, adorei!!!

fiquei com saudade a minha mamasita, que mora longe.... ela dizia quando eu era pequena "pelo amor de Deus, me chame de Maria, Joana, qualquer coisa, não aguento mais ouvir a palavra mããããe"

beijos, querida e obrigada pela visita, volte sempre que quiser

MM.

. fina flor . disse...

boa semana para você, querida

beijos

MM.

Fernanda Freitas disse...

Depois de ouvir o maiiiiin, da Lumena, toda a história fez mais sentido. kkkkkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...