segunda-feira, junho 15, 2009

Vestida pra matar!!!




Vestida pra matar!!!
Escutei este comentário e pra variar estava no meu posto de observação favorito( eu hein... Buzão!! as always!) e tive que me segurar pra não dar uma gargalhada histérica: pra matar só se fosse de raiva, porque o objeto da fúria assassina tava com um modelito, que Deus me livre!!!!

Uma calça jeans mais tchutchuca( pra não dizer cachorra), lá embaixo com o cofrinho a mostra, uma mini blusa co um casaco de pele(???!!!) e os famosésimos sandalhões!!!
Cara...
Foi a visão do inferno!!!
Nem mesmo Dante, poderia ser tão criativo!
Carioca tem um vontade de sntir frio, que vou contar!
Vinha observando a mulherada e você vê cada combinação atroz!!! Como a vontade de usar bota e casaco de couro é uma constante e se você tiver bom gosto, vai atiçar o imaginário masculino, a mulherada sai atirando pra todos os lados.
Acaba de entrar aqui no ônibus uma super sexy mulher de moleton com uma bota no joelho de bico fino, de verniz...
Me salva , porque eu vou vomitar já, já!!!
Eu não acredito...
Em compensação, na convenção de hoje no New York, tinha uma penca de corretora bem vestida!
Aliás, neste quesito, a grande maioria é imbatível!!!


Branco e preto sempre, uma bela bota e uma meia fina preta, Bingo!!!
Arrasa corações!!!
Eu que o diga!
Glamour é pra quem pode, viu crianças!!!
See Ya

8 comentários:

Engraçadinha disse...

E nesse findi, mulher no UCI impreterívelmente estava de cachecol. Sexta passada fez uma friaca da porra.
Mas eu me arrependi.

Me senti so fucking common!

Fernanda Freitas disse...

Amiga, tem certeza que voce viu a dita cuja? De repente era pesadelo. De repente é sua mente dando sinais de cansaço... Vai saber?!
Não posso conceber uma sujeita de moleton e bota de verniz.

Dani disse...

hahahahahahaha
Manda estas tchutchucas prá cá.
Daí elas vão ver o que é frio.
Hahahahahaha
(Risada malígna)
Adoro as roupas de invernão!!!!
beijos

Faxina

Dani Antunes disse...

Faxina é má! rs
Mas, pior é essa gente de ônibus. kkkkkkk

Bj

luluonthesky disse...

Belo post Ma, concordo com vc. Preto e Branco é chique na certa.
Big Beijos

Lbonates disse...

Não sei vocês, mas costumo ouvir das mulheres: "O frio é legal porque a gente anda mais arrumada". Seriam essas as tchutchucas e bregas-chiques da cidade do Rio? Pra mim não importa a cor. Basta seguir o simples: para o frio, roupa de frio (não dá pra usar "sou tchucona" no frio); para o calor, roupas leves (não precisa se achar na Atlântica). Simples... essa é a palavra!

luCordeiro disse...

aiaiaiai...Ma,criatura!Qdo eu te procuro num blog vc está no outro.Qdo vou ao outro vc está no um...e lá vou eu.Me conta:a tchutchuca tava de matar com a tal calcita de moleton,bota de bicão e cofrinho à disposiçào dos marmanjos...hehehe.Tava danada.É aquilo:me coma pelamordedeus,não há outra explicação.Bota já é uma coisa complicada,tem que saber usar pra não ficar apelativa.Qdo tem cano mto alto e salto eu já fico desconfiada.Com calça atracada ou sainha-cinto a coisa se complica.Por isso só uso bota de meio cano,sem salto algum,sobre calça ou saia e meia grossinha. Agora,adoro o estilo hight-low, que mistura peça leve com pesada,cara com baratinha,retrô com atual.Fica estilosa sem ser perua ou vulgar.Vou confessar:adoro um brechó! rsss... bjocas,garota. Estive no mulheres a la carte.Parabéns por 1 ano de blog. :-)

Pensando disse...

Ma, de frio eu entendo, de moda nem tanto. Como aqui no sul o frio faz todo mundo se encher de roupa e comer mais, elas ganham alguns kilos extras que, "calaro", não querem mostrar, e aí mais roupas. Nem cofrinho aparece. rsrs. Ou seja, botas, casacos de couro e lã são obrigatórios por aqui, então o pessoal já aprendeu a combinar.
O problema vem lá por outubro, quando o verão começa a dar sinais de vida, e aí a mulherada corre prás academias pra colocar o "corpicho" em dia e começam a tirar a roupa. Aí até aparece botas, meia calça de lã, mini saia, casaquinho e blusinha, sempre com a barriguinha de fora, tipo assim, " Tô começando a mostrar, prestem atenção ". Resumindo...frio e calor nunca combinam. Na hora de se vestir, ou um ou outro. E como agora o inverno "oficial" está começando por aqui, embora já tenha dados as caras faz tempo, já me acostumei, revoltado, que canela, perna, coxa,barriga, decotes e seios....tudo vai sumir por alguns meses. snifff...snifff.
Beijos menina. Ah sim...sabe aquele cruzeiro da Bella? Poís é...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...