segunda-feira, junho 01, 2009

Ode a Paciência - um aprendizado imposível! ( Pra mim, pelo menos!)


Chove, chuva

Ah, putz, como adoro chuva...
Todo mundo pingando em você, ônibus com todas as janelas fechadas, aquele perfume maravilhoso de Gambê d’ôntê...
Cara, sei que já falei de buzão no Mulheres, mas está aproximando-se o fim do Plantão e já antevejo meu calvário.
E quando você e saiu de casa com uma barraca ( porque meu guarda-chuva, puro glamour é imenso portanto, nada de caber na bolsa) e o tempo ameaça firmar...
Dirá mesmo que com a sorte que tenho vai á sair um solão e vou ficar com aquela merda enorme nas mãos.

Eitcha, que logo hoje que to com minha bota básica , jeans mais básico ainda( nem por isso sem o devido estilo que minha modesta pessoa tem tatuado na pele) e com uma camisa de lã!!!

People, vocês não estão entndendo tava um frio duca...
Pingüim tava de casaco aqui no Recreio.
E a fome aperta...
Ah, uma sopa de ervilhas, bem quentinha, torradas para acompanhar e um maravilhoso vinho cabernet para acompanhar.

O que mais pode acontecer no dia de hoje pra ferrar minha paciência...
Well, nem pensemos nisso.
Hoje é 2ª feira, temos afinal de contas, tomar conta dos stands de vendas coitadinhos.
Tudo bem
Mais tarde meu humor melhoro. Espero. Aliás eu rezo para.
Ardorosamente!!!!

9 comentários:

Fernanda Freitas disse...

Cheguei a conclusão: Você tem vocação para cabide. Não basta a pasta, bolsa, papéis mil (relatado no Mulheres) você ainda tem uma barraca de praia no lugar do guarda-chuva. É. Tenho que dizer: o que é de gosto é regalo da vida.

Unknown disse...

Imagino o frio de vcs...
Eu acho graça!
hahahahahaha
Vem aqui que tá tipo 13º.. e vai chegar a 5º..hahahaha
beijos

Faxina...

Anônimo disse...

Negócio é relaxar pq a noite tem CQC Adooooooooooooooooooro.
Big Beijos

Guto Leite disse...

Larga mão de ser reclamona menina .. rsrsrsrs .. ta virando obsessão, parece até horário de propaganda eleitoral, vou ao La Carte, encontro vc reclamando, saio e venho pro Nhaaaa!!! e ta vc com a mesma ladainha .. vamos fazer um acordo, vc não reclama mais da sorte e eu não digo que liguei o era quente do Passat na ida ao escritório, o percurso foi delicioso .. rsrsrsrsrs .. brincadeiras a parte, desejo que vc sobreviva a esse tempo .. um beijo grande do amigo tijucano .. guto leite.

Pensando disse...

Hoje pela manhã cheguei ao centro de Porto Alegre, e no mercado público eu vi, ninguém me contou, um pinguin pedindo pelo amor de Deus um casaquinho emprestado.!!!
E segundo a meteorologia, amanhã e quarta vai faszer mais frio ainda. E a Ma, morando no Rio, vem reclamar de chuviscos e um frio de deve estar por uns 20º. tks, tks...
que gente que adora reclamar.rsrsrs
Existe a frente fria, que vem dos Andes, passando pela Argentina. E tem a frente polar, que vem direto da Artártica, sem escalas, pois não existem montanhas...só água do mar e estepes...ou seja, ele sai de lá com uns 60km por hora e chega aqui com uns 100km. Comecei a tirar o parquet do chão prá queimar no fogão, comprei quatro cobertores de lã, e coloquei 4 garrafas de cachaça embaixo da cama, prá dar uns golinhos quando acordar tremendo. Tá rindo, é...vem prá cá....
beijos gelados

Dd Faustino disse...

Eu amo frio, amo chuva... na verdade amo tudoooo! rss
E para de reclamar...
Coisa feia menina!

Bjks!

*Lis* disse...

Ma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você tem certeza que tá frio aí? Tipo o que?
Porque aqui, amiga, tá fazendo quatro graus, e quando esquenta um pouco, como essa noite, sobe pra seis... Sim, tá fazendo seis graus agora... E vou pra estrada onde certamente fará uns três a madrugada toda...
E às vezes eu saía de casa em Copacabana achando 16 graus frio pra cacete! hahahahahahahahaha
Beijos, curiosa! Te espero na promoção das 24 horas!

Unknown disse...

Mais então?
já passei por várias dessas com meu guarda-chuva igual.
Repito sempre o mantra: São Pedro é meu amigo, São Pedro é meu amigo!

Dani Antunes disse...

Eu tinha comentado há séculos e nem sei pq o Blogger (nojento) não publicou. Nem lembro mais o que eu tinha comentado. Sério. Então, nada (mais) a declarar. rs
Só mto "brrrrrrr".
Pq tá frio pra kct e meu cérebro tá congelando! hahahaha

Bjundas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...