segunda-feira, maio 04, 2009

Momento Eu e meus botões...




Porque a gente de vez em quando tem que colocar o pé no freio, reavaliar questões. Mesmo para pessoas bem resolvidas e poderosas feito eu, tem dias que você nem sabe por que levantou. Acorda de mal com o mundo, tudo o que eu quero e minha xícara de café quentinho.
Ah e duas torradas, por favor, douradinhas, não pretas. Com bastante manteiga.
Umas fatias de queijo e um suco de laranja.

Café tomado passemos para segunda etapa, um banhozinho, meus indefectíveis saltos altos, um maravilhoso hidratante Victoria ‘s Secret (Love Spell, de preferência).

Pernas pra que te quero, hora de encarar o batente.
Daí outro dia resolvi colocar na balança s meus progressos e constatei que não houve fracassos. O que houve, houve com o mundo todo. Portanto nada de desesperar: a grana vai pintar.
Porque Deus criou a gente para ser feliz.

Simples. Regula o foco de novo, Ma...

Sim porque eu vou sair desta, não vou esmorecer nem mesmo deixar minha Crença de lado, já que e nEle, que me apoio pra ir em frente...
E uma das minhas principais características e justamente meu alto astral, portanto, manter o Glamour, e indispensável.

Aguardem cenas dos próximos capítulos:
Cheguei, vi e venci!!!!!
See ya , Fellows!!!

8 comentários:

Dani Antunes disse...

"Portanto, nada de desesperar: a grana vai pintar. Porque Deus criou a gente para ser feliz."Depois disso não consegui ler mais nada. Concordo totalmente com isso!

A gente, independente dos percalços da vida, tem que 'sacodir a poeira'.

Sem dinheiro? Estamos todos!
Vai pintar sim e vai ser "a pintada".

(Nada de trocadilhos, mentes 'insanas'.)

=P

Bj

Lu_MCordeiro disse...

Menina,sabe o que eu acho fantástico em vc? Consegue ser disciplinada e poderosa ao mesmo tempo.E,de manhã.E ainda passa hidratante antes de ir trabalhar.Juro,to com inveja.Nunca consegui isso.Sou indisciplinada e me atrapalho toda,principalmente de manhã qdo vou trabalhar(agora não trabalho todos os dias pq saí do hospital e me transferi para a secretaria onde a coisa rola frouxa).Mesmo assim,levanto voando,tomo um cafezinho,fumo um cigarro,engulo uma vitamina,caio na calça jeans e me mando.Se eu tomar banho,passar hidratante,acabo não saindo.Desisto.Acho que me habituei nessa doideira por causa dos plantões:eu dormia de uniforme,cabelo amarrado num rabo-de-cavalo,o telefone tocava e eu pulava da cama e engolia um café da véspera,frio,pra acordar e nào matar os pacientes.E fiquei assim,destrambelhada até hj.Não consigo sentar para tomar um café,comer um pãozinho,nada.É acordar e sair.Só à noite eu tomo um banho caprichado,passo um hidratante qualquer,janto sentada e com calma.E já fico pronta para o dia seguinte...hehehe.Mas me sinto poderosa pq conquistei um espaço importante,lutando com os homens e ganhando deles.E não passo desapercebida.Do alto dos meus 1:60m e 52kg,aonde chego eu domino.Aêê,muleque!!! Agora,salto alto...fala sério,é uma tortura.Tenho alguns para qdo quero arrasar,mas prefiro tênis,havaianas,sandalinhas.Enfim,amiga,vc consegue ser a mulher maravilha.Eu sou uma nerd disfarçada.
Beijos,querida,adorei seu texto.

Unknown disse...

Uaauu!
Momento Eu sei lamber minhas feridas sozinha!Isso é ótimo querida. Olhar as coisas com clareza.
Agora vc realmente tem q refocar e dizer a Deus o q vc quer todos os dias.
Ele há de escutar.

Bjs e tamozaê na torcida!

Fernanda Freitas disse...

Quer saber? Tenha metas diárias. Comemore as conquistas menores. Sem guerra não há vitória e o que é a guerra? Batalhas diárias todos os dias, avançando territórios. Se o dia não foi de grande vitória, mas você acabou viva e com saúde para ajutar o foco... É festa.
É loucura, e daí?! A loucura sempre nos reserva boas gargalhadas.
Conte comigo. Em qualquer guerra já estou alistada como sua aliada.

Srta Diazepan disse...

eu achei fantástica a esperança... volto mais vezes aqui!

Fernanda Freitas disse...

Nhá...Eu de novo no mesmo post. Motivo nobre: te indiquei na campanha Olha que blog maneiro. Passa lá no meu espaço para saber do babado. Bjos

Fernanda Frota Almeida disse...

Tá vendo!!!

Não sou a única que prega que Deus nos criou pra ser feliz!
Não sou a única que acredita nisso....

...ainda bem!

Janaina disse...

Por isso que senti sua falta lá no blog e também estou em falta contigo, mas é por isso que gosto de ti.
Beijos, até mais, um abraço.
p.s.:você mora em que parte do Rio?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...