segunda-feira, março 16, 2009

Gripe








Segunda-feira e meu glamour está no pé...
O pior dia da semana , não conheço um único mortal que levante às segundas, saltitante gritando a plenos pulmões: iupiiiiiiiiiiii 2a feira, uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!

A grande verdade, é que tô gripada, tô ferrada, quero dormiiiiiiiiiiiirrrr!!!
Nada deste stand frio feito a Antartida, que tá gelado feito a porra...

Quero ir embora, na verdade nem queria ter vindo...
Queria estar refestelada , gozando de plena saúde, vitaminada ao máximo tomando sol à beira da piscina...

Well , nem tudo é como se quer, tenho que enfrentar este calvário.

Ownnnnnnnn, que tem um chato aqui.
 Não um chato qualquer, aquele chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato de verdade, mala sem alça, achou de me alugar.

O Pior é que eu ainda escuto. Vocês nem sabem como tenho uma vocação pra cara de abajur!!!
Eu sei , mas finjo que não sei...
Juro
Ele ta se achando, enumerando suas mil e uma qualidades e chegou aqui cantarolando Bolero, de Ravel.

Bom , pelo menos tem bom gosto, o puto.
Mas quando perguntei, se ele conhecia Carmina Burana, ele me disse que perdeu o último show dela!
AAAAAAAAAAAAAAfffe!!!

Carmina Burana é uma ópera ( não sei se em dois ou três atos - conheci ,quando ouvi pela primeira vez, em uma loja da extinta Mesbla , que tocava numa aparelhagem último tipo com as caixas a toda... Depois disso, fui pesquisar para descobrir tudinho sobre a música. Volta e meia ela tema de alguma propaganda na tv.
Saudaaaaaaaaaaaaade da Mesbla - principalmente daquela da Rua do Passeio, bons tempos...)

E passa o tempo.
Tic, tac, tic , tac, este relógio está com uma preguiça ancestral, move,move....
As faster as you can...
Nothing happens!!!

Só entra mosca por aquei, e eis que o puto resolve cantarolar de novo.
Pooooooooooooooooooooorra, ninguém merece!!!
Pra variar, com um inglês sofrível.
Desafinado.

Não sei por que mas tô com vontade de vomitar.
Raul tá chamando e vou emaluquecer já ,ja, como diz o Guto.

Boa idéa, acho que vou passear na blogosfera.
Quem sabe meu ânimo, muda!!!

Tô aqui sentadinha, pensando nas coisas que tenho que fazer, pensando tenho que ganhar grana.

GRANA, GRANA, GRANA!!!

Tô doida por grana, to sem um puto no bolso, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafe!!
A maré vai mudar. 

VAI SIM  PORQUE EU QUERO!

Porque eu trabalho feito uma Isaura e vou virar isto.
Mas por enquanto eu quero minha caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaama!!!

See Ya, fellows!




5 comentários:

Labellaluna® disse...

uiaaaaa... Pois é minha amiga.. achaste uma mortal que atualmente adoraaaaaaaaaaaaaaaa segunda feira.kkkkkkkkkkkk
fico contando os minutos pra ela chegar.rss
Quanto a grana... ela vem
Quanto ao chato.. manda ele ver se vc ta na esquina
Quanto a cama... bom... se quer grana esquece a cama..rss
ou então... kkkkkkkkkkkkkkkk
beijo grande
Regiane

guto leite disse...

Fala ai Marta .. tem horas em que, nos que lidamos com o publico temos que dar uma dos três macaquinhos: vemos tudo, escutamos tudo, mas não falamos nada .. eu sei minha linda .. existem sapos difíceis de serem digeridos .. mas não se esqueça nunca, que vc precisa vender .. faz assim da próxima vez, bebe um anti-acido forte e deixa o puto cantarolar o bolero de Ravel, isto é, se ele comprar a tal cobertura .. rsrsrsrs .. Emaluquecer por tão pouco não minha amiga, é bobagem.. um beijo grande do amigo tijucano .. guto leite.

Ginurse disse...

Eu só gosto da segunda feira quando é feriado ou estou de férias...kkkkk
Beijos de sábado

Dani Antunes disse...

move,move....
As faster as you can...
Nothing happens!!!

Qto mais ansiosa ficamos, mais no "slow motion" nossa vida anda.

Pensa nisso!

Bjundas!

Engraçadinha disse...

Caraca!
Parece q fui eu quem escreveu esse texto. Nós somos mto parecidas, pq eu também conheço Carmina Burana, sou apaixonada por essa ópera e tava gritando qdo o imbecil solta q soube do shooooow. Aaaaaaaaaaaaaaargh! Solidária querida.

bj.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...